sexta-feira, maio 23, 2008

Magazine

88 minutos e nem mais um segundo!

O novo filme com Al Pacino é sem dúvida um dos piores filmes que já vi. Estarei a exagerar? Claro que sim, sei lá eu quantos filmes péssimos já vi, mas fiquei a saber que com Al Pacino como personagem principal, não quero ver mais nenhum.

A minha crítica não vai servir para dissuadir as pessoas a verem o filme, mas sim a irem vê-lo com os vossos próprios olhos. Um personagem que reage da mesma forma monótona e sem expressão a situações diferentes como - alegria, morte, desespero, paixão, raiva (...) - as falas e atitudes sem sentido, o resto dos actores que parecem saidos dos "Morangos com Açucar", o facto de alguém levar dois ou três tiros suscitar dúvidas como: "Eu acho que ele foi alvejado...", os envelopes suspeitos que são entregues como ameaça e abertos pelo personagem principal, como se ao mesmo tempo estivesse a fazer um "sufflé" para o jantar... enfim.

Ide ver.

Ide sem demoras.

Ide com pipocas.

Ide de metro, de carro ou a pé, mas IDE!

Sem comentários: