sábado, julho 07, 2007

A história da "Collant"

Isto de ser mulher e ter de trabalhar de "collant" durante o Verão, tem muito que se lhe diga.

Chega a tornar-se doloroso este calor e eu altiva de "collant" pela rua, esvaindo-me em àgua e expressões faciais. Depois o dito acessório tem propenção a descer com bastante regularidade, obrigando-me vezes sem conta, a puxá-las de novo para cima (actos ridículos de sofrimento).

Só em 2 semanas, já gastei para cima de 10 euros em "collants", isto em pleno Verão, porque não há dia em que não a rompa aqui e acolá.. ou porque a unha está grande, ou porque ao vestir a saia lá fez uma malha, porque dei um trambolhão, ou ainda, porque bati com a perna em algum lugar.

Acho que vou enterrar a "collant" num local seguro e

libertar as minhas pernas do efeito de estufa!

Sem comentários: