sábado, julho 07, 2007

Pensamento do dia

" Eu quero é ir trabalhar para a Placa. "

6 comentários:

Joana Frazão disse...

hã?n percebi....era uma piada?

Mary Rachel disse...

Supostamente! Depois explico.

postquesequer disse...

Olha que o vinil faz sofrer muito mais na placa do que num qualquer gabinete! Não o sei por experiência própria (felizmente) mas, pelas tuas palavras admito que assim seja.

Eheh, eu percebi a piada...!

Beijinhos
ACR

Mary Rachel disse...

Quando chegar a altura, vou ter em atenção o vinil que se queres que te diga, temo não ter nenhum em casa já.

Mas ainda tenho o Gira-discos

Ou não estamos a falar do mesmo?! =)

postquesequer disse...

Vinil se calhar está ultrapassado, mas ainda as chegou a haver... digo eu!

Com efeito, o nylon, a lycra, a poliamida ou o elastano são de facto materiais mais utilizados na actualidade! Definitivamente não estávamos a falar da mesma coisa. Ainda assim acho que percebi o trocadilho.

Traduzindo, a fim de sanar esta grande confusão pretendia apenas fazer a ponte entre este post que comentei e o terceiro post que publicaste neste dia!

Não está calor?! Na placa vai custar-te muito mais ou não?!

Beijinhos
ACR

Mary Rachel disse...

Hoje em dia tem de se explicar tudo! Agora percebo a tua chalaça!

Na placa posso bronzear-me, onde estou agora, nem a luz do dia nem da noite vejo!!! Só sei que é Verão quando saio à rua e inspiro o dia!

Beijinhos!!