quarta-feira, novembro 29, 2006
Imaginação I
terça-feira, novembro 28, 2006
A hora da conversa
segunda-feira, novembro 27, 2006
Um cagalhão?
quinta-feira, novembro 23, 2006
E tu, estudas?
Sexo, drogas e psicanálise
quarta-feira, novembro 22, 2006
Máquina, vou-te bater!
Piropo educado
terça-feira, novembro 21, 2006
Hipótese II
Hipótese I
Como seria a vida de certas figuras, se estas continuassem vivas?
Resposta elegante!
Formiga voadora
sexta-feira, novembro 17, 2006
Abaixo Assinado
quinta-feira, novembro 16, 2006
Manifestação do armário
Não sabem muito bem o que querem, ou melhor, entram em desacordo uns com os outros, quando deviam prevalecer em uníssono.
Uns dizem que não querem aulas de substituição, porque para jogar cartas, ao stop, falar e pintar as unhas, já têm as aulas normais.
Outros dizem que concordam com as aulas de substituição, mas dão o exemplo da pobre professora de educação física, que a maior parte das vezes tem o papel ingrato de fazer as vezes de quem falta. Quem tirou o curso de educação física é claramente etiquetado como "pouco capaz ou limitado", não sendo o seu lugar em aulas que requerem um pouco mais que os músculos dos bícepes. O que os mentecaptos dos alunos não percebem, é que estes pobres coitados sabem mais de matemática, física, biologia ou até português, do que eles alguma vez irão saber.
Depois gritam esbafuridos que quem não salta, é do governo. O que não pensam, é que quem lhes dera depois de acabarem o curso, ter um qualquer trabalho no governo. Se pensassem, iriam permanecer quietos e rir na cara de quem saltasse.
Não compreendo também, como uma manifestação com um peso tão dramático e sofrido, pode dar tanto azo a risotas, esbracejos de contentamento e conversas contrárias.
Numa coisa esta manifestação teve todo o valor: os alunos conseguiram marcar a sua falta injustificada às aulas, para manifestarem, precisamente no mesmo dia que a manifestação dos professores. Desculpabilizam-se ambas as partes, pois sem professores não há aulas e sem alunos também não. Não é de louvar?
Manhattan
quarta-feira, novembro 15, 2006
Questão pertinente!
Acabamos de almoçar e temos de sair para a rua, mas chove torrencialmente. Será que há o perigo de a nossa digestão parar?
segunda-feira, novembro 13, 2006
Mala de mulher II
Vida dupla
Estupidez humana
quarta-feira, novembro 08, 2006
O "folheteiro"
Campo Grande´s palace
terça-feira, novembro 07, 2006
Àgua vai!
segunda-feira, novembro 06, 2006
Ecoponto
O Futebol
- O adepto bimbo e ridículo que veste a t-shirt do clube, o cachecol e o boné, cheira a sovaco e está nervosíssimo com o jogo;
- O adepto versão familia classe baixa: usa o cachecol e o boné e leva o miúdo às barraquinhas comer um cachorro cheio de tudo o que é bom e depois ao Estádio, em passo acelarado e emocionado;
- O adepto versão familia classe alta: o pai que anda só de metro quando a bola assim o obriga, não exibindo qualquer acessório do clube, apenas um fato e uma gabardine. Anda direito, passo contido e sóbrio e leva os filhos emocionados por terem andado de metro com o povo pela primeira vez;
- O casal adepto discreto: vão de mãos dadas, sorridentes mas sem se fazerem notar (são os adeptos mais difíceis de reparar), partilham o gosto pelo futebol no estádio;
- por fim, o adepto em versão grupo: fazem muito barulho, ocupam a maior parte do metro, envergam tudo quanto é acessório do clube, parece que vão ao futebol como quem vai para um festival de rock e acham engraçado descer pela escada rolante que sobe.
sexta-feira, novembro 03, 2006
«Sexo sem Tabus»
Sentido de Humor
Dá ai um pouco dessa Maconha!
"Fumo aqui e tomo um chá, fumo aqui e tomo um chá.. às vezes até danço!"