terça-feira, dezembro 12, 2006

Ela, a Carolina


Confesso que ando mortinha para ler o livro de Carolina Salgado. Pode ser que esteja na calha do meu sapatinho!
A começar pelo título: "Eu, Carolina"; tropeçando desenfreadamente no sub-título: "a história verdadeira". Ela, a Carolina, vai enriquecer os serões de muitas famílias este Natal.

Enquanto espero para pôr as mãos neste diamante da literatura, vou seguindo a trama atentamente.

Mas o que realmente me choca não são as acusações, as vigarices, nem o facto de esta mulher não ter arranjado outra solução para arranjar dinheiro. O que me choca verdadeiramente, SÃO AQUELAS SOBRANCELHAS! O QUE É AQUILO? Credo.. que riscos são aqueles? Aquilo sim, faz-me espécie e contorcer-me no sofá.
Carolina filha, essa sobrancelha, não.

Sem comentários: