Mas porque razão (apetecia-me dizer porque "raio", mas não o vou dizer) foi escolhido Portugal, para anunciar as 7 maravilhas do Mundo, se Portugal, nem sequer concorre com (apetece-me dizer "porra de", mas não o vou fazer) maravilha nenhuma?
Depois escolhem um Estádio de Futebol para local do espectáculo, quando temos um Pavilhão Atlântico, um Coliseu dos Recreios, um Casino do Estoril ou de Lisboa que tanto dinheirinho verde nos custaram. Qualquer dia joga-se à bola na 2ª Circular e o trânsito, passa a ter de circular no meio do estádio do Benfica.
Vem a Jennifer Lopez, como estrela mundialmente conhecida, mas de facto, não vem mesmo mais ninguém de grande relevância ou conhecimento a nível mundial. Se o espectáculo fosse organizado em Nova Iorque, as ditas celebridades até cabelos umas das outras arrancavam para puderem actuar.
Vão juntar o útil ao agradável e aproveitando que a transmissão do evento será a nível mundial, o portuguesinho aproveita para pôr o seu orgulho ferido em riste e fazer um concurso à mesma escala, mas das maravilhas portuguesas. Ora, continuará a ser algo somente para o portuguesinho, porque o mais certo é o canal dessas casas por esse mundo fora ser mudado e a debandada das celebridades do estádio, ser geral e ruidosa.
Será que Jennifer Lopez que nunca actuou em Portugal, saberá que cá não se fala Espanhol?
É impressão minha, ou nós temos é uma grande sorte e conseguimos sempre ser o país anfitrião de tudo e mais alguma coisa?
Sem comentários:
Enviar um comentário