quinta-feira, julho 19, 2007

O Quiosque

Uma vez que não vejo televisão há mais de 3 semanas, tenho sempre o cuidado de me manter informada diáriamente, sobre (obviamente) a questão do Médio Oriente.

"Quarteto discute paz no Médio Oriente.
O estatuto final do Kosovo e o relançamento do processo de paz entre Israel e Palestina marcam a agenda do encontro. " - ora se Quarteto discute, não é própriamente o melhor exemplo para relançar paz seja onde for.






"Marques Mendes acredita que vai ser Governo em 2009.
Único candidato assumido às eleições directas no partido está confiante que vai continuar na liderança." - Marques Mendes acredita também que vai crescer 2 centímetros no espaço de 3 anos, de maneira a ter 1,50 m e ser levado com mais seriedade por parte dos portugueses. Marques, é a mulher portuguesa que se quer pequenina como a sardinha, não o líder do PSD.




"Hospitais vão passar a ser classificados com «estrelas»
O sistema de avaliação vai incidir sobre os cuidados de saúde públicos, privados e sociais, sem distinção." - e vão passar igualmente a fazer parte dos guias turisticos, óptimo para os jovens que viagem de mochila às costas e precisam de pernoitar por uma noite. Estás em que hotel? Ah, estou no Santa Maria.



"Multas podem entupir tribunais." - tenho um bom remédio, não as passem.

"Liverpool oferece 22 milhões por Simão Sabrosa." - e a mim, não me oferecem nada? O que é que ele tem que eu não tenho?

Sem comentários: