quinta-feira, agosto 23, 2007

Ossos do Ofício III

Nem me queixo. Trabalho, pagam-me bem para que o faça e ainda me rio até nao puder mais.

Hoje, durante o atendimento ao cliente:

Eu pergunto: "Vai pagar já?" - e obtenho a seguinte resposta - "Sim sim, tenho o carro estacionado lá fora, vou carregar já."

Durante a tarde, um cliente diz-me que era suposto ter chegado uma cobra viva de manhã, mas não diz exactamente desta maneira. - "Menina, a cobra já chegou?" - automáticamente, penso numa data de cobras que trabalham diáriamente comigo, penso em nomes, vejo as caras a passarem na minha cabeça, mas como o senhor perguntou apenas por uma, pedi-lhe que fosse mais específico.

Durante a manhã, veio uma senhora exageradamente bem arranjada buscar um cão. Quando lhe pergunto, por curiosidade que cão era, obtenho uma resposta bastante elucidativa, com uma mala em cima do balcão com a foto do cão na parte da frente.

O bom de se lidar com dinheiro, é que neste momento, tenho um cheque a mais que ninguém sabe de quem é, donde veio, porque veio, com a humilde quantia de 113 euros que se ninguém reclamar, vai direitinho para uma tarde passada nas compras!

4 comentários:

Joana Frazão disse...

podes ficar c o dinheiro? a mulher tinha uma foto do cão na mala?

Anónimo disse...

é só gente doida!

Anónimo disse...

a da "cobra" esta divinal

Ana das Pontas disse...

Epá! Encontraste o MEU cheque!!! Adoro-te, pá!! Até merecias uma beijoca na bochecha!! =P