quinta-feira, outubro 11, 2007

As noites

Ao fim de quatro "dias" a viver só de noite, há de facto vantagens que me fazem pensar: "Ena, não é assim tão mau."

- Não está ninguém em casa, portanto posso dormir no sofá, no chão, na casa-de-banho, na cozinha sem ninguém me chatear.

- Começo a ganhar a cor da moda do Outono: o amarelado. Visto que não apanho Sol, ar fresco... nada.

- Não gasto dinheiro em comida.. não como, durmo o dia inteiro.

- Não chateio ninguém, ninguém me chateia, pois quando acordo para viver o meu "dia" já está tudo a dormir.

- Sou uma sortuda porque tenho o direito ao síndrome da "parvoíce" matinal, ou seja, a hora da parvoíce que mesmo estando a tratar de assuntos de extrema seriedade, a vontande de rir por tudo e por nada é mais forte.

- Tenho direito aos bolos fresquinhos da manhã e a ler as notícias e fofocas primeiro que todas as outras pessoas!


AHAHAH

1 comentário:

Joana Frazão disse...

invejo.te a ti e aos teus bolinhos fresquinho~s! :P