domingo, outubro 14, 2007

"Factory Girl"






Perfeito, perfeito! Eu sou suspeita, filmes baseados em histórias verídicas são comigo, mas mesmo rasando a suspeição, este filme está genial.
Poderia consiserar-me uma "pseudo-intelectual" e ver isto, ver aquilo, admirar Andy Wahrol pelo seu trabalho original e fora de série (quem sou eu... eu não vejo nem isto nem aquilo nos seus trabalhos, mas se calhar é porque me esqueço contínuamente de pôr os óculos). Andy e Eddie a parelha dos anos 60, o mundo da pop art, das estrelas fulminantes em decadência, drogas, festas e drogas, trabalho e drogas, demência e drogas, miséria humana - drogas.

Perfeito, perfeito e interpretações perfeitas que se compararmos com as reais, assustam de tão parecidas que ficaram.

Primeiro - ver filme.

Segundo - ver Andy e Eddie na realidade.

Sem comentários: