terça-feira, outubro 24, 2006

Mala de mulher

O que tem afinal uma mala de mulher? Não sou mulher, mas tenho sempre em casa uma mala de mulher, com o devido conteúdo, para me lembrar como é bom ser-se prático, simples, bom.. ser-se.. HOMEM! (tenho também um fio-dental e um baton.. mas bom.. fetiches..)
O que tem a minha mala de mulher?

Uma caixa de óculos;
Um lápis e uma caneta;
Uma caixa de Cd vazia;
Uma carteira castanha de pele;
Um envelope;
Uma agenda;
A Lux da semana passada;
E por fim, alguns papeis e talões amachucados.

Experimentei então fazer a seguinte experiência: coloquei o meu tlm dentro da mala de mulher, achocalhei-a um pouco (tal e qual o andar de uma mulher enquanto anda) e liguei do meu telefone fixo. Olhei para o relógio de pulso, pus a outra mão dentro da mala e contei... 6 minutos e meio até conseguir tirar a mão e o tlm da mala (pelo caminho cairam todos os papeis amachucados, o lápis e a caneta.

Para a próxima experimento a mesma proeza, mas desta feita, numa mala de viagem de mulher!
Turilú, I´m a lady, I want a lady´s drink!

Sem comentários: