segunda-feira, junho 04, 2007

Hoje é dia de..

Dia do Euromelanoma.

O cancro da pele continua a ser o que apresenta maior incidência em Portugal, sendo que as estatísticas apontam para cerca de 800 novos casos anuais.

Recorde-se que o Dia do Euromelanoma é assinalado hoje, uma iniciativa da Associação Portuguesa de Cancro Cutâneo e da Sociedade Portuguesa de Dermatologia e Venereologia, que irão uniram-se na campanha de prevenção que abrange acções de rastreio em todo o país.

É nestas alturas que me lembro das inconsciências que já fiz, expondo-me ao Sol sem qualquer tipo de protecção - "ah.. eu já estou morena, não faz mal.."
Ainda hoje besuntei-me com o meu gel de cenoura com uma protecção valente - PROTECÇÃO 2. Se calhar está na altura de pensar que mais vale branca e saudável, do que preta e com a pele e a saúde estragadas.

Agora, só PROTECÇÃO ACIMA DE 60.

1 comentário:

Não há fumo sem fogo disse...

Pois é....
Mais o belo do Óleo Jonhson para fritar a bela da pele..