sexta-feira, setembro 07, 2007

White van, white danger

Estas carrinhas são a maior praga das estradas. Ou melhor, quem as conduz é que não deveria nunca ter tirado a carta. Não escapa uma que se atravesse no meu caminho que não faça uma manobra ou outra que ponha de olhos arregalados e de boca aberta.

No meu local de trabalho, a cada 5 minutos desce uma destas carrinhas pela rampa abaixo, a 90 km/h e só por sorte é que ainda não fiquei a fazer parte do asfalto. Eu tenho sorte, os gatos que lá andam, não..

4 comentários:

postquesequer disse...

Mas também para que é que um gato precisa de sorte quando tem 7 vidas?! Tu que só tens uma é que tens de te cuidar!

ACR

Mary Rachel disse...

Diz isso ao gato que mais parecia uma tapete na semana passada. Aliás, ainda deve lá estar!!! Vou ver se me acautelo que isto de ter só uma vida, dá o seu trabalho ;)

Filipe Gouveia de Freitas disse...

Olha que embelezavas o asfalto, mas continuo a achar que a escolher prefiro lá os gatos.

Mary Rachel disse...

Sim, sem dúvida que eu ficava uma maravilha esmagada no asfalto a fazer de estrada. Podia ser esmagada em forma de seta, como que a indicar o caminho em frente!