quinta-feira, maio 17, 2007

Os cheiros

Tenho estado sem elevador no meu prédio. O que se torna uma verdadeira maçada, porque eu moro precisamente no 5º andar.
Por um lado, não me importo de todo, aproveito para fazer o tal exercício matinal, porque quando estou em casa de manhã, sou capaz de ir à rua 3 ou 4 vezes:

- Primeira ida para levar a bixinha cá de casa ao passeio e W.C;
- Segunda ida ao supermercado;
- Terceira ida porque quando fui à rua esqueci-me que me apetecia ir à pastelaria;
- Quarta ida porque a bixinha tem de novo xixi;

Agora que tenho chegado a casa tarde e cansada, custa um pouco saber que tenho 5 andares para subir, mas descobri que nem é de todo desagradável. Enquanto subo vou sentindo o cheiro de cada casa, das comidas, cada casa tem um cheiro particular e é muito curioso.
Só não consigo cheirar o odor do meu andar, tal como não conseguimos sentir o nosso cheiro pessoal.

Sem comentários: