A televisão às vezes não ajuda, quando há tempo e vontade para ver algo interessante. Sábado à noite foi um desses casos e acabei por intercalar o jogo de bola, com om "Dança Comigo", programa que nunca tinha visto sequer.
Cinco minutos bastaram para não conseguir controlar o riso. O João Baião deveria, sem dúvida, ter um programa, nem que fosse pequenino, só para ele. É um desperdício de humor, criatividade, espontaneidade que resulta na maior parte das vezes, num "chorrilho" de disparates com muita graça.
Ou melhor, por acaso nem vejo programas da manhã tirando o Jornal antes das 10:00, mas se a Sic tirasse a enfadonha Fátima Lopes, do seu mais que enfadonho programa de entretenimento e lá colocasse o João Baião, com o seu sentido de humor mais ponderado (a idade também lhe pesa), se calhar morreriam menos velhinhos de tédio, menos donas de casa porque adormeceram a fazer o almoço.
Haveria mais produtividade, directamente relacionada com aqueles que trabalham ao mesmo tempo que veêm telvisão (e não são poucos) e menos crianças obesas em dias que não há escola.
João Baião está no seu melhor!
1 comentário:
concordo...sempre achei o homem um bocado ridiculo, sobretudo na altura do big show sic :). Mas, agora, acho q esta bastante melhor!
Enviar um comentário