Antes de entrar numa clínica de reabilitação, Britney entrou num cabeleireiro, pegou numa máquina e rapou o cabelo, sozinha.
Razões para este episódio ter acontecido e ter sido notícia:
- Está desesperadamente à procura de atenção.
- Agora já ninguém vai reparar que está mais rechonchuda, porque a cabeça rapada será o primeiro, segundo e terceiro impacto.
- O cabelo comprido era um grande incómodo, porque lhe tapava os decotes gigantescos. (eu sei, também me acontece o mesmo)
- Britney deveria estar sob o efeito de algo que só ela conhece, e pensou que a máquina não cortava. Amanhã terá noção que a máquina cortou mesmo.
- A pobre rapariga é tão perseguida que se tiver uma unha encravada, será entrevistada no jornal da TVI.
- Tinha piolhos em estado muito avançado.
- Alguém (cheira-me que o salão de cabeleireiro), irá fazer uma "pequena" fortuna com os restos capilares da moça.
- Ela esta semana ainda não tinha feito nada particularmente excêntrico. Os jornalistas atiçaram-na e disseram-lhe que lhe ofereceriam um cachorro quente com mostarda, se ela rapasse o cabelo.
Com a quantidade de analfabetismo mental que há na América, não dou uma semana, para que metade dos adolescentes tenha rapado o cabelo também.
Sumpimpa!
3 comentários:
n posso dizer quem me disse, mas aparentemente ela decidiu suicidar-se a seguir...atirou-se p a frente de um carro...pois è, è o que se diz por aì!
Credo..
Joana.. não sabia que agora tinhas segredos de mim? Estou a ver que em vez de um restaurante, abrimos é uma casa de Fofoquices ditas ao ouvido!!!
Enviar um comentário