sábado, novembro 03, 2007

Corrupção

Não sou critica de cinema, não sou moralista, investigadora criminal, sou alguém, tenho uma opinião, tenho um sítio onde a posso exprimir.

O alarido que se gerou à volta deste filme, obviamente, também gerou em mim uma certa curiosidade. Com uma expectativa bem ténue, fui, vi, verdade seja dita que me ri bastante, mas de facto, o filme não iguala as expectativas que foram criadas em seu redor. Há vidas muito interessantes, mas a de Carolina Salgado, sem dúvida não é uma delas.

Que Pinto da Costa é corrupto (tenho tanta pena meu FCPiê), já se sabia..

Que vinhas direitinha de um bordel, sim, já se desconfiava.

Que vivias com um homem (com o aspecto de Pinto da Costa) por dinheiro e a vida social que ele te dava, sim, acho que até as velhotas das aldeias mais longínquas já tinham percebido.

Que no Porto se dizem muitas asneiras, faz parte, corre na veia tripeira.

Que escreveste um livro vazio, onde a flatulência de Pinto da Costa se torna o assunto mais problemático, mas que alguém se dê ao trabalho de realizar um filme como que em homenagem...

Não querendo tirar o suspense a quem queira ver 1h e 30 m de puro desinteresse, a parte final diz: "CONTINUA..." - (e para as mentes mais preversas que só vão ver o filme por causa do Nicolau Breyner, sim sim, vê-se o rabo e a barriga sexy vezes e vezes sem conta... que gulodice)

2 comentários:

Joana Frazão disse...

lolololololololololololololol (eskeceste-te de explicar, q passast o filme a rir, n por causa do filme, m dos comentarios do bebedo q estava na nossa fila.)

Unknown disse...

Se eu já tinha pouca vontade de o ir ver, conseguiste "apagá-la" toda! Obrigada