segunda-feira, novembro 12, 2007

Quebro o silêncio

Eu sei que prometi manter-me calada sobre o caso Maddie (agora tenho medo de represálias, nunca se sabe, ainda me mandam uma bomba para o trabalho..) mas, ao saber da notícia seguinte, é impossivel não opinar. Opinarei!
"Naoual Malhi, uma marroquina de 24 anos, também diz ter visto Maddie, à entrada de um táxi, mas terá sido ameaçada por uma “máfia local” para se manter calada."

Assolam-me as seguintes dúvidas:

- Teria Maddie dinheiro para o táxi?

- Também há Máfia em Marrocos? Máfia marroquina??? Não me soa nada bem.

- Naoual Malhi terá sido ameaçada para se manter calada antes ou depois de ter dado com a língua nos dentes?

- Terá afinal Maddie fugido sozinha para Marrocos porque não queria ir para a escola em Setembro?

- Será a família Mcann uma família com ligações à Máfia? Completando 4 anos de idade, os membros são distribuidos por países. A Maddie calhou Marrocos e aos outros 2?

"Today I settled all Family business, so don't tell me you're innocent, Carlo."
(Don Michael Corleone to Carlo Rizzi)

Sem comentários: