quinta-feira, fevereiro 22, 2007

Muito se trabalha em Portugal (achados do baú)

Deixo aqui um recado ao amigo Sr. José Bonito Gomes: gostaria imenso, se lhe desse jeito, que me cortasse o cabelo. Estarei aí por volta das 7h da tarde. Se não estiver por essa hora, posso estar em minha casa, em casa do Tio Joaquim ou da Dona Alice da Charcutaria, ou ainda no meu sitio preferido, a Tasca da Dona Mimi a comer tremoços. Se não fosse um incomodo muito grande, procure-me num desses sítios, tenho um casamento no Sábado e preciso de dar um jeito ao cabelo. Se não me encontrar entretanto, deixe um recado na Mimi, enrole o papel 4 vezes, feche os olhos e pense numa coisa bonita e por fim ponha o papel debaixo do prato da 3ª mesa a contar da direita frente à porta.

Um bem haja.

2 comentários:

Unknown disse...

hihihi! Ele há coisas!! =)

Mary Rachel disse...

Obrigada pelo comentário. Ainda bem que gostaste!