terça-feira, fevereiro 20, 2007

Olhos em bico!

Hoje de manhã fui a uma loja dos chineses. Pelo menos, é assim que eu lhe chamo, haverá outro nome?

Levei a minha cadela e prendi-a num poste, mesmo junto à porta da loja. Entrei e automáticamente o latido começa. Eu sei, mal habituada, mas ladra sempre que a deixo presa. E continuou, durante 5 minutos até que disse à sra. chinesa: "Eu venho já."

Mudei a peludinha para um poste mais afastado e voltei à loja. Quando entrei, a sr. chinesa olhou para mim com um ar muito assustado e perguntou: "O que fizeste?"

Pensei durante 2 segundos sobre a pergunta repentina e disse: "Hmmm.. fui mudar o cão de lugar..?"

Se calhar pensou que tinha morto o cão, foi mesmo a sensação que me deu.. e que depois o levava para casa e arroz chao chao com ele.

Ainda não se deve ter habituado que aqui, passeamos os cães e prendemo-los a postes.. mas não os comemos!

1 comentário:

Anónimo disse...

HEHEHEHEHEHEHEHE