sábado, fevereiro 10, 2007

Pai.. viúvo.. família..três filhos..

Por favor, tirem este homem dos ecrãs.

Além de péssimo actor, vê-se a olho nu, encontrei um terrível padrão na profissão deste senhor.
Lembro-me de comentar já duas ou três vezes: "Este actor não é nada versátil.." Pudera, já descobri porquê.
Atenção à sua filmografia:
- Médico de Família, 1998. Pai viúvo que tem uma família numerosa, três filhos.
- O Meu Pai é o Maior, 2003. Pai viúvo..
- A minha família é uma animação, 2003. Pai que tem uma família numerosa, três filhos.
- A minha sogra é uma bruxa, 2005. Marido de uma bruxa, pai de dois filhos.
- Inspector Max, 2006. Polícia e pai viúvo de dois filhos.
- A minha família, 2007 (ainda por estrear). Série familiar, onde é pai de três filhos.

Coitado do homem, deixem-no ser mais versátil... mas fora dos ecrãs.

Sem comentários: