segunda-feira, fevereiro 26, 2007

Jobs for the girl

Os tempos assim o obrigam, a vida está difícil e às vezes, mais vale mesmo fazermos pouco, mas tirar uma imensa satisfação disso. Sendo assim, decidi criar o meu próprio negócio.



Salame Insólito.
Faço salames de chocolate, muito melhores do que aqueles que se vendem em pastelarias (esses não prestam). Pensei em experimentar, em vez de chocolate de culinária, outros tipos de chocolate: de leite, branco, com pedaços, etc.


Quadro Insólito.
Pinto quadros, cópias dos originais e não, não estou a ir contra a lei, porque a intenção não é copiar, mas sim absorver a inspiração do artista. Umas vezes consegue-se, outras nem por isso.
Picasso, Amadeu de Souza Cardoso (foto), Salvador Dali e algumas invenções minhas - mas devido ao grau de excepcionalidade artística, só vendo a partir de 5.000 euros.

Explicação Insólita.
Dou explicações de Português, Inglês e Educação Sexual. Aulas de piano e dança moderna (que é basicamente o que todos fazem em frente ao espelho).
Posso eventualmente fazer traduções, mas confesso que é trabalho que me aborrece de morte. Para quem desejar a minha "morte" então sim, peça-me para fazer traduções.


Babysitting Insólito.
Faço baby, doggy and elder sitting.
Dou preferência às famílias que cumprirem os três requisitos.

Se entretanto me lembrar de mais alguma questão pertinente, volto para actualizar a informação.

1 comentário:

Anónimo disse...

no sabado la fikei a espera de provar o tal salame? e a acorda de marisco, e ravioli com lagosta? estas a ser mt modesta lol