terça-feira, fevereiro 27, 2007

Notícia da manhã

Pelos vistos, a vida está mesmo difícil para todos. Helena Isabel, uma actriz bastante talentosa, anda neste momento a vender colares e pulseiras. Qual "monhé", qual africano em plena praia da Costa da Caparica. Helena Isabel vende as suas "contas" numa luxuosa loja, no Picoas Plaza. Há coisas que o dinheiro não consegue comprar, mas que a imagem consegue.

Como passei a publicidade, espero receber em casa, um pechisbequezito para a minha colecção.

Outra notícia da manhã, é que estou à 1h e 30 m à espera que a minha tia chegue com a manteiga. Saiu de casa precisamente à 1h e 30 m para ir comprar manteiga, já o meu pão e o leite estão frios, já eu perdi o apetite, já a hora do almoço se avizinha e nada.. Será que foi comprar cigarros, e não volta mais?

Sem comentários: