terça-feira, abril 24, 2007

Que maçada

Está uma pessoa a tentar estudar, com a cabeça concentrada no dever académico, usando a internet na mais pura inocência, para procurar matéria-prima para um trabalho exemplar.

Isto quando me aparecem "janelas" atrás de "janelas", os chamados "popup", carregadinhos de cenas e posições eróticas, dignas do computador de um qualquer prevertido.

E digo para mim:

"Estou eu a tentar estudar, mas que porra, que grande badalhoquice, que porcaria, pouca vergonha desgraçada, (que posições são aquelas), mas que grande falta de educação, gente mal formada, credo, não há respeito, (que objecto é aquele), andam uns pais a criarem um filho para eles andarem nestas poucas vergonhas... vá de retro Satanás."

E fecho as janelinhas, mas já não consigo estudar mais hoje.

2 comentários:

Anónimo disse...

acho isso tao estranho,o computador podia abrir qq coisa, m n, bolas, foi logo abrir coisas prornográficas.Q grand coincidência! :)

Mary Rachel disse...

Acredita que nao me aquece nem me arrefece, oh sua depravada. Isso és tu que eu bem sei (desavergonhada). Já disse à Tuxa e tudo, com aquele meu ar inocente, vamos tratar disso.