sexta-feira, abril 27, 2007

Há dois dias atrás foi dia de..

Como ficaste triste, por não ter feito referência ao teu aniversário no meu "blog", tomei a liberdade de cuidadosamente, te preparar uma singela surpresa.

Como já deves ter reparado, estes são os teus pés. Os teus pés numas belas e vistosas "chanatas"! A Inês é a ponta sóbria e tranquila de nós todas. É a lembrança de cantorias como: "Chá á á, chá da India, chá da Pérsia, chá Chinês.. Camomila, Herva doce e Hortelã.." ou ainda "Weeeee, parapatu baiê. Tiriririri, tiriririri, tiririri parapatu baiê."

Ainda não te foste embora e eu já me encontro a pensar: "E quando ela for? Já não temos de correr para apanhar o metro antes que ele encerre?"
Parabéns e espero que tenhamos feito da tua noite de festejo anual, uma noite especial. Tirando claro, as parvoíces que a Joana insiste em dizer sem propósito nenhum!

(repara que não disse nenhuma lamechice.. há que manter a compostura.. este é um "blog" sério e de respeito, não é cá para desacatos emocionais)

3 comentários:

Anónimo disse...

olha lá...eu qd fiz anos n tive direito a post. Pq e q n puseste uma foto do meu rabo de cavalo ou da minha mala roxa?Agora sou eu q estou triste :(

Mary Rachel disse...

Que cómica Joana! Tu não mereces porque dizes muitas asneiras de boca cheia, ultimamente. Só quando te começares a portar melhor e a comer menos!

Anónimo disse...

obrigado raquel :D