domingo, abril 22, 2007

O cúmulo do ridículo

É sem dúvida, ver 100 pessoas que constituem o público de um programa, baterem palmas eufóricamente, devido à extrema burrice de alguém.

A dita "bela" demora mais de 10 minutos para identificar a fotografia de Camões e quando finalmente, após várias ajudas, várias ajudas, várias ajudas e variadíssimas ajudas, lá soltou o grito de Epiranga: "CAMÕES".

Boa! E logo se ouve um estrondoso aplauso, como se a moça tivesse feito algo realmente difícil e inteligente.

5 comentários:

Anónimo disse...

o maior problema é o de continuar a ver a mulher como sendo a burra e o homem o esperto, quando as coisas já não são bem assim!

Mary Rachel disse...

Joana... só de olhar para ti, é difícil tirar essa tal visão da cabeça. Penso que não seja preciso relembrar-te a tua frase mais célebre e recente. Ou preciso? :)

Anónimo disse...

N percebo d q forma a minha mais célebre e recente frase faz de mim uma pessoa estúpida, faz de mim simplesmente uma pessoa que nem sempre tem noção das coisas q faz e diz (acho q ainda me estou a enterrar mais). continuamos a ter esta discussão um outro dia,se possível com um jarro de sangria à frente para me sairem mais frases brilhantes :)

Anónimo disse...

ah! n consigo resistir a dizer isto...se calhar é por esta razão que a mim ao contrário de outras pessoas me faltam oportunidades :)

Mary Rachel disse...

LOLOL só dizes disparates rapariga! De qualquer das maneiras, acho o tema interessante para a noite de 2ª feira, em frente ao PICA-PAU! Já deito chouriço pelos olhos!