quinta-feira, março 08, 2007

Carrefour - Surpresa

Fui com o meu mais que tudo ao Carrefour e qual não é o meu espanto, quando na caixa para pagar, sou presenteada com uma bolsinha cheia de surpresas. O Carrefour resolveu felicitar as mulheres neste dia, entregando-lhes uma bolsinha.

Na altura achei engraçado, mas nem dei muita importância ao assunto, pois pensei que fossem papeis e mais papeis a anunciar promoções e afins. Quando cheguei a casa, resolvi por curiosidade, ver então o que tinha a tal bolsinha.
O Carrefour esmerou-se mesmo nos mimos.

- Um bloco de argolas, bastante engraçado.
- Um mini Rexona. (dá jeito para levar para o ginásio.. e na rua sem ninguém ver "tss tss")
- Um mini Dove Body Milk. (um jeito enorme para levar de férias)
- Dois pensos higiénicos Renova First. (foi a parte em que me ri às gargalhadas)
- Amostra de Base Rimmel Recover. (jeito, muito jeito)
- Amostra de Perfume C-TRHU. (desconheço)
- Amostra Creme de mãos Barral.
- Amostra Loreal Pure Zone. (como parece que estou a voltar à puberdade, já lhe vou dar uso)
- Amostra Loreal Revitalift Double Lifting. (que vai direitinho para o membro mais velho cá de casa)
- Duas amostras Loreal Perfect Match. (mais base, triplo jeito que vão dar)
- Duas amostras Organics Shampoo e Condicionador, para Ruivas. (vai para a prateleira)
- Duas amostras Organics Shampoo e Condicionador, para Louras. (vai para a prateleira e sai no Verão)
- Duas amostras Organics Shampoo e Condicionador, para Morenas. (vou experimentar)

Estou maravilhadamente fútil e feminina. O que por vezes, sabe bem!

Sem comentários: