segunda-feira, março 05, 2007

Hoje é dia de..

Dentista.
Porque será que a maior parte das pessoas, não têm o hábito de ir ao dentista, nem hábitos higiénicos? Faz-me uma certa confusão ver algumas bocas por esse país fora. Bocas amarelas, com cáries, dentes mal cuidados e infelizes. Não custa nada. Aliás, se tiverem dentistas como os meus, que usam batas cheias de desenhos e ainda tenho direito a chupa-chupa no fim, então não custa mesmo nada.

Aliás, se o hábito não for regular, então sim, ai, qualquer dia, custa não terem dentes ou gastarem fortunas em próteses e postiços que não vos deixarão disfrutar a vida decentemente, a não ser que colem a placa com Corega.

Hoje é dia de alertar para bocas sãs. Dentes branquinhos e brilhantes que se reflectem num sorriso mais bonito, sem dores, nem mazelas, nem brocas, nem tormentos. Não custa nada.

Logo hoje tinha de ter comido alhos e cebolas.. vou já bochechar Oral B.

1 comentário:

Anónimo disse...

E se fossem dentistas como o meu,ainda melhor...moreno de olhos azuis, acho que supera o chupa chupa :)