sexta-feira, março 16, 2007

Prédio Insólito

Amanhã, cabe-me a árdua tarefa de participar pela primeira vez, numa reunião de condóminos.

O meu prédio está a tornar-se numa espécie de "cabala" contra um inquilino e não querendo, vou ser obrigada a participar.
Parece que a trupe de linchamento me quer arrastar para o seu lado, pondo-me a par do assunto, através de sussurros no hall de entrada, para que o tal inquilino não saiba.

Tinha logo de me calhar um tema complicado, para uma primeira reunião. Desta maneira, sobra-me a colher da sopa, que ainda não foi escolhida como arma por ninguém.

Ordem de trabalhos

- Eleger o novo administrador. (tenho muito receio que me escolham a mim.. este ar simpático e responsável, ainda me vai trazer muitos problemas..)

- Verificação de contas. (subo a casa, porque tenho uma necessidade fisiológica)

- Questão do inquilino do 5º Direito. (querem expulsar uma família, só porque um dos membros chama nomes à administradora sempre que esta está à janela e porque suja a roupa dos estendais com cinza.. não há direito, há coisas bem mais graves.. que eu saiba, ainda não matou ninguém?!?!)

Questões que me apoquentam

- Será que vai aparecer alguém para a reunião?

- Estarão as minhas calças de treino desapropriadas para uma reunião de condóminos?

- Será que temos de pôr o dedo no ar para fazer perguntas ou ir à casa-de-banho?

- Se eu não for, darão pela minha falta?

- Conta para o currículo???

1 comentário:

BeHappy disse...

Não há nada mais chato do que uma reunião destas!! bahhh!!