sábado, março 03, 2007

Ditos

Eis algumas afirmações de personalidades que por serem conhecidas, qualquer parvoíce sem significado que digam, é notícia, mesmo se for no cantinho do jornal. E eu que tenho teorias que fariam corar Einstein ou Platão, nada.. nem um cantinho na página dos professores Mambos e Karambas.

- "Quem tem boca pode dizer o que quiser." - disse José Mourinho ao "Record". (pois.. o que Mourinho desconhece, é que ainda não nasceu ninguém sem boca portanto, andamos a dizer todos, tudo o que queremos, a quem queremos e quando nos apetece.. mas Mourinho esteve muito bem, porque nunca ninguém teve coragem para revelar este facto e ele soltou o revolucionário que tem dentro de si)

- " Adoro ler, mas neste momento, talvez até por uma questão de vaidade, prefiro ler o meu EU CAROLINA. E que me desculpem os outros autores." - disse Carolina Salgado. (Carolina, tenho a certeza que tens a compreensão de todos os que escrevem realmente, livros decentes e com conteúdo.. consegue perceber-se que ainda estás a aprender a ler e decidiste começar pela secção de livros infantis, com muitos bonecos e animais)

- "Os meu filhos não são só meus mas também dos portugueses." - afirmação de Dona Isabel de Bragança. (quer dizer, não bastava já a quantidade de nomes que as crianças têm, ainda teriam de acrescentar o Silva, Santos, Pereira, Neves, Garcia, Melo, Gomes, Ferreira, Costa, Saraiva, Teixeira.. e por esse Portugal fora.. meus não são, não tenho nada a ver com isso)

- " Estou desejoso de chegar aos 50! Já tenho o fígado de um homem de 75 anos, por isso tudo vai correr pelo melhor!" - George Clooney. (estas mortinho por fazer 50 anos, o teu fígado também está mortinho.. só que ainda não deste por isso..)


E para a semana há mais, do mesmo, no mesmo sítio de sempre!

Sem comentários: