terça-feira, março 13, 2007

Coisas

Qual a probabilidade de deixarmos cair cinco coisas, despropositadamente, num minuto?

Subi à camioneta do costume e pedi o bilhete. Ao pagar cairam-me os óculos da cabeça, baixei-me para os apanhar caiu-me o mp3, apanhei tudo e paguei. Entretanto já tinha criado uma fila de pessoas enervadas e com pressa atrás de mim.

A caminho do lugar, deixei cair o troco ao pô-lo na mala e baixei-me para o apanhar, deixando cair novamente os óculos. Reparei que tinha ainda pessoas enervadas mas agora furiosas atrás de mim e sentei-me logo no primeiro lugar que encontrei. Deixei cair a mala, mesmo para o meio do corredor de passagem...

2 comentários:

BeHappy disse...

Há dias em que mais vale a pena ficar em casa!!

Mary Rachel disse...

Se assim fosse, eu ficava todos os dias em casa! Isto é só uma amostra do que me acontece sempre. Clumpsy!
Obrigada pela visita!