quarta-feira, março 14, 2007

Sonhos


Hoje estive no Iraque. Sonhei que estava de férias e não sei porque razão, tinha de ir apanhar o avião ao Iraque. Entrei de carro, estacionei, e o chão começou a abrir grandes crateras.

Corri, tentando não cair em nenhum precipício e cheguei ao aeroporto. Pedi um bilhete para Lisboa, mas disseram que não podiam porque o país estava em guerra. E especialmente para mim, só daqui a 9 dias. Então mostravam-me um placard com o nº 9. (que risada que solto agora, mas na altura morri de medo)
Eu disse-lhes que era urgente, tinha de me ir embora.. mas nada.

Apelei ao coração da senhora da recepção e perguntei-lhe de onde era, era de Braga. Mas mesmo assim, não me deixaram embarcar.

E há cinco minutos lembrava-me do resto.. agora já não.

Lembro-me que no sonho anterior a este, hoje também, tinha estado a brincar com um cão gigante.

Alguém interpreta sonhos? Vou tentar interpretá-los sozinha.

4 comentários:

spring disse...

olá

se gostas de cinema vem visitar-nos em

www.paixoesedesejos.blogspot.com

todos os dias falamos de um filme diferente

paula e rui lima

Mig disse...

Muito interessante o blog...

A sugestão da Gotinha surtiu efeito e fiquei cliente.

Muitos e bons posts para o futuro!

cumpts

P.S. quanto à interpretação do sonho... Deus me livre! Sabe-se lá o que se acha no sotão da mioleira de cada um....

Voyager disse...

Gostei muito do blog. :)

E já agora pelos vistos andamos os 2 com sonhos esquisitos...LOL

Mary Rachel disse...

Obrigada pelas visitas e comentários! =)