quarta-feira, março 07, 2007

O Envelope da minha paciência

Esta manhã, fiz uma daquelas parvoíces que não lembram a ninguém.. Peguei numa resma de envelopes, como este na figura (que já agora, fui eu que desenhei!!), pus lá dentro o meu currículo e selei. Tinha 20 envelopes, todos iguais, já selados e prontos para eu pôr moradas.

Pus a minha morada à esquerda e a morada do destino à direita, mas em cima da janelinha. Supostamente, a janelinha serve para isso mesmo, para eu lá colocar o destinatário, mas não... eu achei que ficava melhor por cima da janelinha e nem me lembrei que era aí que iria ficar o selo.

Claro está, quando cheguei aos Correios, a Sra. riu-se, aliás, tentou mesmo conter-se nas risadas e disse-me que teria de fazer tudo de novo, porque se enviasse os envelopes assim, eu iria receber 20 multas em casa.

Eu sei... não sei onde estava com a cabeça, se calhar era no almoço e numa boa açorda de marisco.

2 comentários:

Anónimo disse...

realmente...deve andar perdida entre pataniscas,sangria, chouriços e açordas :)

Mary Rachel disse...

Estou estou! Eu dou-te é com a patanisca na cabeça. No outro dia comi um bacalhau à Lagareiro, mas um bacalhau! Roi-te de inveja minha lambisgoia!